Words of Faith

EU SOU MÓRMON!

ML-SouMormonLg

 

Sim, meu nome é Michael Leavitt e eu sou um Mórmon. "Mórmon" é apenas um apelido para os membros de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias". Como um membro da igreja, eu sou um Cristão e eu nasci de novo como eu tenho tentado livrar-se dos desejos homem natural de meus primeiros anos. Eu sou grato para o "Plano de Felicidade", que coloca Jesus Cristo no papel-chave como nosso Salvador e Redentor. Este plano permite que um pecador como eu, a capacidade de transformar a ele por fazer mudanças na minha vida. Seu sacrifício expiatório me permite a capacidade de arrepender-se e mudar. Como eu pedir a outros perdão por minhas ações contra eles, estou igualmente tocou para oferecer-lhes perdão por suas ações em relação a mim. Como Mórmon acredito que somos todos irmãos e irmãs de um Pai Celestial amoroso. Isso nos conecta com um sentimento de amor e responsabilidade.

DE ONDE VEM O NOME "MÓRMON"?

O apelido Mórmon vem de nossa crença em "The Book of Mormon" ser a Sagrada Escritura. Como membros de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", nós acreditamos na "Bíblia" como a palavra de Deus. Acreditamos, também, "O Livro de Mórmon" é a palavra de Deus. A Bíblia documenta as contas espirituais de Deus no Velho Mundo. O Livro de Mórmon documenta as contas espirituais de Deus aqui na América do. Juntos, esses dois livros da Sagrada Escritura confirmam que o Pai Celestial ama todos os seus filhos e Jesus Cristo é o Salvador de todos os habitantes da terra, e não apenas os do país de origem.

Como os Mórmons, acreditamos que Jesus Cristo ressurreto visitou o povo da América do que estavam assistindo os sinais nos céus, tanto para o seu nascimento e de sua morte. A visita de Jesus Cristo à América do está documentado no livro de "Terceiro Néfi" dentro de "O Livro de Mórmon", e eu convidamos todos os interessados ​​a receber uma cópia gratuita do livro, leia a conta, e depois pedir a confirmação de sua veracidade do Pai Celestial. A promessa foi dada pelo antigo profeta Moroni que pelo dom do Espírito Santo, qualquer candidato honesto de verdade receberão a confirmação espiritual da veracidade do Livro de Mórmon... 

(Moroni 10:3–5)
3 Eis que desejo exortar-vos, quando lerdes estas coisas, caso Deus julgue prudente que as leiais, a vos lembrardes de quão misericordioso tem sido o Senhor para com os filhos dos homens, desde a criação de Adão até a hora em que receberdes estas coisas, e a ameditardes sobre isto em vosso bcoração.

4 E quando receberdes estas coisas, eu vos exorto a aperguntardes a Deus, o Pai Eterno, em nome de Cristo, se estas coisas não bsão verdadeiras; e se perguntardes com um ccoração sincero e com dreal intenção, tendo e em Cristo, ele vos fmanifestará a gverdade delas pelo poder do Espírito Santo.

 

5 E pelo poder do Espírito Santo podeis asaber a bverdade de todas as coisas.

Aos 22 anos eu tirei esse desafio a sério e leia "O Livro de Mórmon" capa a capa e recebeu os sentimentos do Espírito que deixe-me saber que era verdade. Naquela época eu tinha grandes mudanças a fazer na minha vida para trazê-lo melhor em conformidade com a de ser uma boa pessoa. Eu tive muitas oportunidades de fazer isso mais cedo na vida, mas eu me tornei facilmente distraído e vagou vários caminhos das trevas que levaram a nada, mas a verdadeira felicidade. Aqueles que me soube então e me conhecer agora, sei de minhas imperfeições, mas também conhece o meu coração e desejo de ser melhor a cada dia que passa.

Solicitar uma cópia gratuita do Livro de Mórmon

Convido todas as pessoas boas em todos os lugares para tomar o tempo para ler e orar sobre "O Livro de Mórmon". E junto com suas orações, eu encorajá-lo a colocar a bondade para trabalhar em sua vida e você verá bons frutos se tornar o resultado de seus esforços. 31 anos se passaram desde a minha primeira capa para cobrir a leitura do Livro de Mórmon ocorreram, e minha vida é muito melhor. A bondade do caminho que eu escolhi tem levado para a felicidade da família. Eu tenho uma esposa maravilhosa, 4 filhos, 3 netos, e um outro neto está a caminho. Minha vida tem sido cheia de provações e dificuldades, mas eu sou uma pessoa melhor por ter escolhido bem há muitos anos. E mesmo com todas as minhas insuficiências e imperfeições, espero que minhas ações ter feito mais para levar aqueles que encontro para a bondade e não para os caminhos das trevas.

Convido-vos a investigar mais profundamente "O Livro de Mórmon", e reunir-se com os missionários de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" para discutir as nossas crenças e aprender mais sobre o "Plano de Felicidade".

Saiba mais sobre "O Plano de Felicidade"

VOCÊ SERVIR UMA MISSÃO?

Sim, eu fiz. Diferentemente da maioria dos jovens que saem quando estão 18 ou 19, eu era capaz de obter os esqueletos limpos do meu armário e eu felizmente entrou no Centro de Treinamento Missionário (CTM) pouco antes do meu aniversário de 15 anos com uma chamada de dois anos para o serviço missionário para Porto Alegre, Brasil e ensinar as pessoas em sua língua nativa do Português. Este foi um evento de mudança de vida que me permitiu confiar inteiramente em Pai Celestial para aprender o idioma e aprender a amar as pessoas maravilhosas de Southern Utah. Os dois anos de serviço na obra do Senhor, teve um forte impacto sobre a minha vida.

QUE SE CASOU EM UM TEMPLO MÓRMON?

Absolutamente. Em 22 de julho de 1990 minha namorada Shelly Webb e eu nos casamos no Templo de Los Angeles LDS. Isso foi difícil para muitos dos meus familiares que não puderam estar no templo para assistir à cerimônia, mas Shelly e eu nunca me arrependi da decisão e se casaram no templo deu-nos a força para fazê-lo através de todos os aflições e provações que vão junto com o casamento. Eu encorajo todos os povos para ser digno e desejoso de ser casado para o tempo e toda a eternidade em um templo Mórmon.

TEM MAIS DE UMA ESPOSA?

Não. Eu tenho a minha adorável esposa Shelly, meus filhos e meus netos. Os membros de "A Igreja de Jesus Cristo" acreditam em obedecer às leis do país e as leis do país não permitem a poligamia. Portanto, eu não tenho múltiplas esposas. Há muitos polígamos de Utah e outros estados, mas não se pode ser um polígamo e um membro ativo da igreja. Eu tenho ouvido muitas vezes para responder: "Você está brincando? Eu mal posso cuidar de uma esposa!"

VOCÊ TOMOU O CAMINHO MAIS FÁCIL DE SE MUDAR PARA UTAH?

Meu irmão mais velho pediu que questão de me muitas vezes quando me mudei do sul da Califórnia para Orem, Utah em 1992. Ele sentiu que eu estava tomando o caminho mais fácil por se mudar para onde havia muitos mórmons. Vamos enfrentá-lo, criar uma família no sul da Califórnia é difícil de fazer. Criar uma família em Orem, Utah é um pouco mais fácil porque há mais pessoas que tentam levantar boas famílias, mas a vida é difícil, sempre que alguém decide chamar de lar. Eu fiz o melhor das provações da vida sobre So. Cal. e tenho vindo a fazer o melhor para viver uma boa vida em Orem, Utah desde que se mudou. Como eu disse ao meu irmão muitas vezes, nós apenas teremos que ver que tipo de resultados fruto de nossa decisão de viver em Utah. Se você olhar para os meus filhos e os netos, eu diria que o fruto de nossa decisão foi a mais doce e pura. E mesmo através de todas as provações da família, eu tenho uma grande família e eu sou tão abençoado!

Convido você a se tornar um mórmon e desfrutar das ricas bênçãos do amor de nosso Pai Celestial, como você faz isso através de sua vida! Gostaria muito de responder a quaisquer perguntas que possa ter, ou você pode encaminhá-los para os missionários que convidar para visitar com você. De qualquer forma, espero que você tem a chance de deixar-me saber seus sentimentos e como eles afetam sua vida.

Seu irmão, Michael Leavitt - 1378 N. Main Street * Orem, Utah 84057 - 801-636-6816 * Michael@TheHomeInspector.com

FBProfilePic2012 640

IMPORTANT LINKS

LDS CHURCH - https://www.lds.org

MORE MORMON INFO - http://Mormon.org

FAMILY HISTORY - http://FamilySearch.org

Solicitar uma cópia gratuita do Livro de Mórmon

Saiba mais sobre "O Plano de Felicidade"

 

 

Leave your comments

Post comment as a guest

0
terms and condition.